Televisão

Novos capítulos da comédia

Série “Pé na Cova” estreia quarta temporada hoje e promete mais situações inusitadas e hilárias da excêntrica família de Irajá, comandada pelo dono de funerária Ruço, vivido pelo ator e diretor Miguel Falabella
29/09/2015

Não há dor nem problema no mundo que não possa ser amenizado com uma boa dose de humor e imaginação. Em sua quarta temporada, que estreia hoje, ‘Pé na Cova’ traz as transformações e situações ainda mais inusitadas da turma mais cativante e excêntrica que o bairro do Irajá produziu. O seriado de Miguel Falabella com direção-geral de Cininha de Paula, traz à tela não só o universo idílico e lírico do subúrbio carioca, palco de esquisitices e diversidade, mas também da tolerância de quem não leva tão à sério a vida (e a morte!). “De forma fantasiosa e poética, ‘Pé na Cova’ é a comédia da tolerância. Mostra que, no fundo, ninguém gosta de ter preconceitos”, afirma Miguel Falabella.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte