União Matrimonial

1352 casais oficializam a união no dia 23 de outubro

Casamento Comunitário será realizado no Centro de Convenções da UFMA; noivos devem ficar atentos ao horário de chegada ao local do evento
18/09/2015 às 14h21

Promete ser uma grande festa o casamento comunitário que a Corregedoria Geral da Justiça promove no dia 23 de outubro, a partir das 18h, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, no Bacanga. Na ocasião, 1352 casais oficializam a união perante juízes, familiares e demais convidados para o evento.

Os noivos devem ficar atentos para o horário de chegada ao local. De modo a facilitar o trabalho de entrega da certidão de casamento aos casais a equipe responsável pela tarefa recomenda que os noivos cheguem a partir das 15h, munidos do protocolo de atendimento recebido por ocasião da inscrição.

Entre as atrações do evento, decoração especialmente preparada para a cerimônia, bolo confeitado, brindes, música e muito mais.

O casamento comunitário em São Luís é mais uma das cerimônias do tipo que a Corregedoria Geral da Justiça promove desde 1999, quando foi inaugurado o Projeto Casamentos Comunitários. Ao longo dos anos, milhares de casais já oficializaram a união através da iniciativa do Poder Judiciário. Todos os atos do casamento comunitário são gratuitos.

Mais informações pelos telefones: (98) 3198-4609/ 3198-4614

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte