União

Corregedoria Geral da Justiça finaliza preparativos para casamento comunitário

1352 casais residentes em São Luís oficializarão a união; evento acontece no dia 19 de setembro, a partir das 18h, na Praça Maria Aragão
31/08/2015 às 11h20

A Corregedoria Geral da Justiça finaliza os preparativos para a cerimônia de casamento comunitário que acontece no dia 19 de setembro, a partir das 18h, na Praça Maria Aragão. Na ocasião, 1352 casais residentes em São Luis oficializam a união.

A orientação da equipe responsável pela entrega da certidão aos noivos é que esses cheguem ao local com pelo menos uma hora de antecedência.

A depender de outros eventos do tipo realizados pela Corregedoria, a cerimônia promete. Além da união sem ônus, os noivos desfrutam sempre de uma festa bonita e animada.

Decoração especialmente preparada para o casamento, bolo confeitado a ser distribuído entre os presentes, brindes para os noivos e que são previamente arrecadados junto a comerciantes locais parceiros da iniciativa do Poder Judiciário fazem parte das atrações da festa.

O projeto Casamentos Comunitários foi inaugurado em 1999 pela Corregedoria Geral da Justiça. Ao longo dos anos, a iniciativa vem proporcionando a casais da capital e dos vários municípios maranhenses oficializar a união. Todos os atos relacionados ao casamento são gratuitos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte