Assalto

Fardamentos da Polícia Civil são encontrados em veículo roubado

Carro foi tomado de assalto na manhã desta sexta-feira, no bairro da Fialho, e apreendido no Vinhais
15/05/2015 às 12h15
Corsa Classic de placa NWT-3432 apreendido na manhã desta sexta-feira com camisas da Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Segundo o tenente Jarbas, coordenador de policiamento da unidade (CPU) do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM-Vila Palmeiras), em um Corsa Classic prata (NWT-3432), apreendido na manhã desta sexta-feira (15), na Curva do 90 (Vinhais), haviam dentro da mala camisas da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e fardamento de uma empresa de construção civil. O veículo foi apreendido após uma perseguição, com viaturas dos 8º e 9º BPM, e um homem de 31 anos, chamado Marco Antônio Lima Santos, morador do bairro da Aurora, foi preso no local.

Marco Antônio Lima Santos foi preso pela polícia pela prática do crime (Foto: Divulgação)

Ainda segundo o tenente, três homens praticaram um assalto na rua Retiro Natal, no bairro Fialho, e, após abandonar um outro veículo, um Fiat Doblò com a placa retirada (tomado de assalto, segundo informações da PM, no dia 12 deste mês) roubaram o Corsa. Na Fialho, eles invadiram uma casa e roubaram celulares e pertences dos moradores. Dois dos assaltantes, que estavam armados, conseguiram fugir depois da perseguição.

Mais detalhes sobre esse assunto você confere na edição deste sábado (16) em O ESTADO.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte