32 detentos beneficiados com saída temporária não retornaram aos presídios
Dos 256 apenados, 12,5% não retornaram ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas nessa quinta-feira, data em que eles deveriam se apresentar
Dos 256 detentos beneficiados com saída temporária por causa do Dia das Mães, 32 não retornaram ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas até esta sexta-feira. O prazo para retorno dos detentos terminou à meia-noite.
De acordo com a portaria assinada pelo juiz José Ribamar D’Oliveira Costa Júnior, da 2ª Vara de Execuções Penais de São Luís, os internos deixaram o Complexo Penitenciário de Pedrinhas no dia 8, devendo retornar nessa quinta-feira.
Dos 281 apenados beneficiados com saída temporária durante a Semana Santa, 54 não retornaram aos seus presídios de origem. Um deles, identificado como Ivalto Cruz Carvalho foi preso nesta quinta-feira por policiais rodoviários, no Km-85 da BR-135, em uma Honda Bros de placa NNH -1088.
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.