Hospital da Criança será desativado em até 20 dias

Em vistoria, ontem, promotor de Saúde, Herberth Figueiredo, e vereadores de SL constataram série de irregularidades que comprometem o atendimento
Leandro Santos25/04/2015

O Hospital Odorico Amaral de Mattos (Hospital da Criança), no bairro Alemanha, em São Luís, será desativado em até 20 dias. A informação foi dada pelo promotor de Saúde, Herberth Figueiredo, após uma vistoria realizada na tarde de ontem na unidade de saúde na qual, mais uma vez, foi constatado que o hospital não tem as mínimas condições de funcionamento necessárias para o atendimento dos pacientes.
O hospital tornou-se o centro das atenções após alagamentos de diversos setores causados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias. Além do promotor de Saúde, participaram da vistoria os vereadores de São Luís Fábio Câmara (PMDB), Manoel Rêgo (PTdoB) e Rose Sales (sem partido definido).

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte